Muitas coisas se passaram em 2010. Hoje é dia Primeiro de Janeiro de dois mil e onze e pela primeira vez, aqui não vai história ou apenas sentimento, falarei do meu dia-a-dia ou parte dele. Aqui esta algo que é uma metáfora por apenas ser, mas porque eu gosto de dizer o sinto sem tentar falar abertamente o que sinto.
Muitas coisas se passaram em 2010, o que aparentemente era estável se mostrou instável, a mudança veio, sem pensar como um tiro no escuro. Espero que quando acender a luz não seja o meu pé o atingido. Mas sempre que algo acaba outra coisa surge, talvez para preencher o vazio.
Interessante falar de vazio, pois talvez seja isso que sempre esta a meu lado.
Não sei o porque mas todo ano no dia primeiro eu gosto de ouvir a musica New year's day do U2. Ela diz muito sobre todos esse possíveis 20 anos.
All is quiet on new year's day, a world in white gets underway, I want to be with you night and day, Nothing changes on new year's day... e a música continua, assim a vida continua.
Como dizem nos teatros, o show não deve parar. No final das contas, muito além dos amigos, acho que ainda proucuro um ombro em que eu tenha confiança o suficiente para chorar.
Vamos deixar Chronos trabalhar, e esperar o que de mim será.
See ya' Hope you have a great year. For me just live.