Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Questões e o tempo continua passando...

Continuo a me questionar, por que escrever em rima tentando criar versos...nya....nem sempre coisas bonitas e legais saem de túmulos abertos...sepulcros deveriam continuar fechados. Mas enquanto minha mente vaga num espaço distorcido e sem tempo, o deserto continua tendo um tempo difícil de se expressar. Levanta no raiar, deita no crepúsculo...e o tempo continua passando e a vida, escrava da realidade, se é que podemos chamar de real, também continua passando...

Tempos difíceis as vezes são procedidos por bons agouros...mas nunca julgue um livro pela capa. Nada é melhor do que o bom e velho de tempo ao tempo....Aprender a relaxar e deixar o tempo correr enquanto luta, esse é o espírito...

Devo parar por aqui se não a curiosidade de um inconsciente continuará a buscar palavras esquecidas na prateleira.

2 comentários:

Arquitetando - May disse...

HEEYYYY!!!!
ou vc virou emo.... ou vc esta perdidamente apaixonado!
hsahasuhasuhasuahuahuashasuhasuhsauhasuashusahsauhasuashasuhsusahashua

kando eu fizer um blog por aki eu t falo ok?!

bjosss

;*

Sido disse...

Reações a esse post:
[x]MEDO!

heheh

Obscuro. Nada melhor que o tempo. Talvez seu pessimismo passe, cara. O meu nunca passou.

;D