Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

domingo, dezembro 11, 2011

Recaída

Um brinde a você meu ópio!

e uma frase de encerramento:

Sinto tua falta, mas não te tenho. Não sentes a minha, mas sempre me teve.

Ah! como a vida é dicotômica!

Um comentário:

Hrodolfr disse...

Comento aqui pq eu sei que ngm visita esta porra mesmo!
Tati, isso foi pra ti! e eu sei que você sabe disso!
Te amo, sei que nunca vai me amar de volta,
mas vamos nos dar uma chance de provar que um de nós dois ta errado?
Odeio te ver triste e odeio tambem seu absoluto silencio, sabes que pode contar comigo, mas não sei ate onde posso contar contigo!

Te amo meu ópio!