Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

sexta-feira, julho 23, 2010

40ª Postagem

Talvez não sobreviva, ate a 50ª.
Vim aqui depois de um longo tempo para conversar um pouco. Acho que nunca amei de verdade, tudo antes era egoísmo, mas hoje encontrei uma pessoa por quem luto, estamos numa amizade tão legal, divertida, que não da vontade de parar de conversar se pudéssemos ficaríamos dias conversando, mas como já disse, Se o mundo fosse um mar de rosas, nos afogaríamos em pétalas de sangue.
Como eu sei que poucas pessoas visitam meu espacinho aqui não terei receios em dizer...

Ana te amo.

nunca senti uma amizade tão gostosa quanto essa, sonho, espero pelo dia que essa amizade se torne muito mais, não algo apenas entre amigos apenas, mas algo além, algo entre pessoas que se preocupam ambas uma com a outra..
Ana te amo te amo te amo

2 comentários:

tatis disse...

Eu sinceramente AMEI seu post, pq soh quem tem/teve uma paixao platonica pode entende-lo. tive varias e foi mt bom e intenso enquanto durou..eu amei cada momento q amei..eh mt bom vc se derreter vendo fotos e tal, qualquer noticia da pessoa te faz mt bem! eu nunca desisti de lutar, perdi, mais nunca desisti..quem sabe do futuro eh DEUS..
amei mesmo..parabens!

Anônimo disse...

Não desanime, nos podemos vir vários amores na vida....de certo que o primeiro a gente nunca esqueçe....mas olhe ao redor e fique esperto quando a gente menos espera...aconteçe o inesperado e ai sim vc até pode escutar o sininho do encanto tocar. bj