Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

sábado, fevereiro 16, 2013

Porque algumas lagrimas não podem ser contidas....

Venho aqui, talvez por algo que no inicio à época fazia algum sentido turvo. O abandonar de emoções físicas e virtualiza-las em paginas negras, de pouca visibilidade, em ambos os sentidos. Não esperava muitas coisas do dia, apenas o básico, o emaçado rotineiro de uma vida cinza que não agrega amores e sim paredes derrubadas, e o coração sempre fragmentado. A vontade que existe é de um simples gesto, simplório e vago. A muito tempo não choro, acredito que isso não vá mudar, mas interiormente sim, choro a cada vez que lembro que poderia ter sido ela, o mundo, meu, talvez seria um pouco diferente, apenas algumas semanas a mais. 

Não creio que precise de muitas coisas que as pessoas querem ou necessitam, sim sou humano, mas apenas amor, carinho e um pouco de atenção é tudo o que eu gostaria de ter. Infelizmente há certos parâmetros de sanidade que ouso negar. Não me excluo quando acho o ser humano deplorável, apenas reafirmo que dentre eles, talvez eu seja uns dos mais deploráveis ainda. Sim! Acredito em contos de fada, acredito que um conceito tão vago como o amor possa mudar algo. Talvez seja o modo como encarar os fatos com e sem ele. Forçar-me a ver uma realidade e saber que em nenhuma delas realmente vai ter aquilo que gostaria que tivesse, mas talvez a simples recompensa de ouvir um eu te amo de verdade, algo não tolhido por leis e nem por normas aleatórias e que não são logicas.

No final é uma ânsia de chorar, de vomitar, de esperar que um dia eu possa ver o por-do-sol com alguém que valha a luta para estar do meu lado, não porque quero, mas porque ela não gostaria de estar em nenhum outro lugar.

Nenhum comentário: