Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

sábado, março 02, 2013

Porque já disse algo para alguém que não estava lá....

Há uma música, uma música que as vezes toca em meu radio, de um CD que tenho:"so tell that someone that you love
just what you're thinking of, if tomorrow never comes.

Essa musica mexeu comigo, ainda mais que ela fala sobre pessoas especiais que já se foram. Pessoas amadas.
Pela vida me esbarro com amores que vem e que vão, como dizia o poeta ( sentido lato), sonhos de uma noite de verão. Sempre houve aquelas que chamei de musa, de bela, que eu gostaria de construir algo... Tudo em vão? Talvez pense algum dia, mas cada lagrima e gota de suor gastas apaixonado, são mais validada do que qualquer feito, seco, cru, sem amor.

É por talvez já ter dito aqui que amava Tatiana, que volto aqui pra dizer, não que estou disposto a amar certa pessoa, por que as linhas dela já me deixaram apaixonado, desde o momento que meus dedos se aventuraram por seus cachos, e hoje ainda mais por suas palavras, a que espero ansioso para ler cada uma delas.

Gostaria de dizer a ela tantas coisas... Falarei, falarei... Quem sabe desta vez o eu te amo seja verdadeiramente retribuído, e ela novamente esteja a meu lado.....




Nenhum comentário: