Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

terça-feira, maio 12, 2009

Porque eu nunca falei sobre isso ainda aqui...


Titulo estranho, gera muitas interpretações, mais antes de surgirem equivocos, ja digo logo. Realidade.
Sim vou falar sobre isso, realidade, e talvez mais pra frente isso vire um capitulo das minhas cronicas.

É paradoxal como varias pessoas encaram o mundo ao redor, mas ate que ponto tudo isso é real, e o que é ser real?
Naquele filme que todo mundo critica, alguns param pra pensar e outros agarram como uma fé, Matrix, um dos personagens faz algumas pesguntas que são meio intrigantes. É a realidade tudo aquilo que vemos ou sentimos? Tudo se resume a sinapses neurais?...Ate que ponto sua mente pode ir alem de seu corpo? E se não tivessemos limite?...

Existem varios problemas criados apartir de realidade e tambem ha teorias sobre realidades alternativas. Imagina que por causa daquela dor no estomago que o impediu de ir para aula, um novo universo foi contruido, e nesse universo, aconteceram varias coisas relativas a sua dor de estomago. Em uma você foi pra aula, em outra você morreu disso. (desculpe pela morte, mas isso foi comicamente ironico, se eu descobrisse que eu morrera de uma morte assim em outra realidade eu me matava.[na verdade, não ligaria])

Sempre é bom se lembrar que olhos diferentes tem pontos de vistas diferentemente semelhantes em pontos desemelhantes. No fim todos somos humanos. Talves em nossos maiores problemas somos acostumados a ver só a ponta deles...

Nenhum comentário: