Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

domingo, maio 03, 2009

Porque meu estado físico ta interferindo no meu mental...

Estranho é eu colocar um titulo assim tão nada, tão haver, com o que eu tenho a dizer.
Bem poderia dizer que meu estado moribundo, tipo morto que ta fazendo hora extra na terra, me faz vim aqui eu não sei o porque. Hoje estou meio confuso, falando nada com nada..., isso aqui, porque estou aparentemente normal. O frio esta chegando, frio literal, tipo...Feliz da vida que o outono/inverno ta chegando..XD.....

Nya... Não sei mesmo o que eu estou fazendo aqui. Sei também que ninguém vai falar nada, ou no máximo 3 pessoas falaram alguma coisa.

Num próximo post tentarei escrever algo mais útil.

ps.: Que droga, amanhã tem multimédia para web, vamos fazer a net, e não aprender a usar as ferramentas pra deixa-la bunitinha....

esqueçam isso.

PPS.: To melhorando, com menos erros agora. XD

Nenhum comentário: