Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Against the wind, oceans and far away...

Estar eu aqui solitário, relembrando o entardecer de hoje, e esperando a aurora de amanhã fico pensando em você.
Eu prometi antes algo que agora tento quebrar, não sei porque, mas meu instinto diz isso. Talvez seja minha natureza.
A dor me trouxe muitas coisas boas, a cada lágrima que verti, sinto que por dentro mais forte fiquei, mas não forte o suficiente para suportar a perda de sua amizade.
Querer-te é um grande risco, e forças conspiram contra minhas vontades, mas de nada posso reclamar se um dia eu ainda puder acordar e ao olhar ao redor puder contemplar tal beleza que de ti emana.

A escuridão consome meu coração, as noites ficam mais frias, mesmo no verão ainda não sinto calor, queria um dia nos seus braços poder suspirar e te mostrar as estrelas do céu.

Mas o que posso fazer, o preço pago por sonhar é alto, devo acordar para o pesadelo, me deparar com o real e ver que estou num oceano, um deserto de agua, um mar de gente, não tem saída, não escapatória, a não ser tentar remar para o mais longe de onde eu estiver se é que estou.

Sei que ao redor poucas pessoas olham para meu esforço. Peço perdão se pelas mesma coisas as faço sofrer.

Não sou sol e nem posso ser comparado à estrelas, sinto que estou vazio, tudo é escuridão...

Nenhum comentário: