Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

domingo, fevereiro 15, 2009

Porque tudo um dia...

"Apenas estando aqui,
Estou aqui,
E o tempo passa."
______________________________ \\ ___________________________________

Não sou muito bom em falar quando, diria que estou vazio. Não tenho muito a dizer por isso passei aqui apenas por alguns formalismos.
Coloquei aquele poeminha ali, baseado em um Haikai de Kobayashi Issa, só para o sentido do blog um dia não ser perdido.
Quando eu estiver num momento melhor postarei algo descente, em vista, o blog.

________________________________________\\ __________________________

Talvez eu escreva algo sobre o que estou sentindo agora.

Nenhum comentário: