Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Porque eu ainda não me esqueci...só estava faltando motivos para voltar aqui.

Porque como reza a musica:
"Quando se sabe ouvir(ou ler) não precisa muitas palavras, quanto tempo eu levei pra entender que nada sei"
- Ira, Dias de Luta.

Venho postando aqui freneticamente nesses ultimos dias, mas com a volta as aulas perderei um pouco as rimas e por favor não me julguem quando eu começar a falar em numeros binarios ( 001101011101) XD....

Mas vamos ao que interesa o verdadeiro post, referente ao tema do mesmo.

É me interesante ver como as vezes nossos orgão internos funcionam, ou não. Aprendemos não desde cedo, pois ate hoje nos perguntamos por que o céu é azul, (sendo que sabemos que é por causa dos gases na atmosfera que refletem...NÃO É PRA ISSO QUE VIM AQUI). Aprendemos que o cérebro comanda tudo no corpo, mas falo que não comanda, pois quem comanda é um carinha que fica na sua caixa toraxia, e ele é um cara que não gosta de você.

ultimamente meus post tão fracos.


Isso tudo é porque estupidamente tento esquecer o inesquecivel.

O tempo não me foi muito favoravel, pois ainda só sei seu nome e quando você nasceu e onde você mora, não conheço todos os seus gostos. É impressionante quando agente cresce agente olha para o redor e vê que as vezes nossos amigos, são pessoas que agente acha que guardam a chave de nossa felicidade. Somos burros o suficiente para correr atras disso.
Prova mais sensata são as lamurias e as depressões que nos impomos. Criamos mundos imaginarios, onde tudo é cor-de-(alguma que você goste). São nossos sonhos que nos motivam e nos magoam, não as pessoas, elas fazem parte dos nossos sonhos por isso colocamos a culpa as vezes nelas e não paramos para pensar que " se quizermos achar os culpados, é só olhar no espelho". Somos seres criativos, temos sonhos, analizamos e criamos padrões e esse, meramente reais, falham toda hora, isso se da por acharmos que aquela pessoa nos ama, mais do que como amigos.

Essa é a razão para o que escreverei a frente, é por eu achar que amo alguem, e simplismente não consigo esquecer que tenho um sentimento especial por ela.

Nenhum comentário: