Be Welcome to a ocean of bloody tears

There are more things in heaven and earth,
Than are dreamt off in your philosophy.

Shakespeare, William
_The Tragedy of Hamlet, Prince of Denmark

Quem sou eu

Minha foto
O tempo muda o tempo todo...

domingo, fevereiro 15, 2009

Sentimentos - Capitulo 1 - Vazio

É como se estivesse andando sobre um precipício em uma ponte incerta, ao redor, um mar de todos os pensamentos, e ao mesmo tempo um deserto de nenhum. É como se andar por entre todas as pessoas, saber que elas ali passam, e não ver ninguém. É como se você soubesse que algo esta errado, algo esta faltoso, você procura, e o que achas? Duvidas, incertezas. Tudo é como se fosse uma miragem causada pelo tempo passado ou no mar, ou no deserto.

Sentir-se solitário, e ao mesmo tempo não ter vontade de ter ninguém ao seu redor. As vezes falta do que se fazer, outra acumulo do mesmo.
Algo como se a vida tivesse começado e posto você em um emaranhado de caminhos, aonde qualquer que você ande, você encontra mais e mais emaranhados, e você é o centro, o ponto aonde todos se juntam.

Não por egoísmo, talvez, mas por não saber para aonde ir e ter muitas opções do que seguir. Mas talvez por sentir falta de algo, talvez inveja, talvez por não ter a quem expressar o que gostaria de expressar.
Talvez já tenha me afogado em um mar particular de sentimentos, e somente agora percebo que estou morrendo. Mas sempre a um túnel para que se possa pegar um pouco de ar, e continuar a nadar, para aonde, isso eu não sei, se um dia saberei, basta esperar o tempo me dizer.